OUT
Muita diversão para as crianças com churros, pipoca,viagem a Dores do Indaiá, com direito a sorvete e milk shake.
OUT
Semana das crianças tem quarta-feira com várias atividades para alunos das escolas municipais
OUT
Dia internacional do Idoso é comemorado com várias atividades organizadas pelo CRAS de Serra da Saudade
SET
Os idosos de Serra da Saudade participaram do 1º Encontro Regional da Terceira Idade em Luz, MG.
SET
Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Serra da Saudade, reuniu ternos do município e de cidades vizinhas.
SET
Escola Luís Machado Filho faz sarau em homenagem á pedagoga Mariinha com a participação dos alunos do CEMEI.
SET
O deputado federal Ademir Camilo contemplou com sua emenda parlamentar catorze cidades, entre elas, Serra da Saudade, com trator e implementos agrícolas. A entrega foi dia 02 de setembro, na Codevasf, em Montes Claros, com a presença dos prefeitos, autoridades, e da mídia local.
JUL
A Escola Luís Machado Filho e o CEMEI, Centro Municipal de Educação Infantil de Serra da Saudade desenvolveram o projeto sobre obesidade dentro do programa nutricional para conscientizar os alunos sobre a importância de uma alimentação saudável.