MAI
A Inauguração do novo CEMEI Menino Jesus contou com a participação do deputado federal Ademir Camilo e vários prefeitos da região.
MAR
Feira Livre de Serra da Saudade dia 22 de março de 2014 contou com a presença da comunidade, da prefeita Neusa Ribeiro e ainda, shows e animação do DJ Guto.
MAR
A técnica de saúde bucal, Christiane Gomes é responsável para ensinar as crianças de 0 a 6 anos, como escovar os dentes, gengiva, e as técnicas de higiene para que os baixinhos conquistem os bons hábitos da escovação evitando cáries e doenças na boca.
MAR
O professor de música Welerson Junio ministra aulas de música para os baixinhos do Pró-Infância e da Escola Municipal Luís Machado Filho e adultos. Para maiores informações sobre os horários das aulas, procurar o CRAS de Serra da Saudade.
O prof. de música, Welerson Junio com a turma de crianças de 3 a 5 anos
FEV
Crianças do Centro de Educação Menino Jesus, comemoram a formatura dia 11 de dezembro com bolo e festa.
OUT
A máquina faz parte do PAC2, Programa de Aceleração do Ministério do Desenvolvimento Agrário que pretende atender os produtores rurais familiares para melhorar a renda familiar e o escoamento da produção.
OUT
Semana da criança termina com passeio a fazenda, brincadeiras, e muito mais...