JUL
Projeto desenvolvido pela professora Silvânia, tem incentivado alunos a criarem o gosto pela leitura, de modo geral, poesia, artes, teatro.
JUL
A festa do peão de Serra da Saudade contou com shows, figuras ilustres como o deputado federal Ademir Camilo e muitos visitantes. As fotos são de Luana.
JUL
Tradição nas escolas em Serra da Saudade as quadrilhas das escolas enchem de alegria os pequeninos e adultos.
JUL
A quadrilha de Serra da Saudade acontece todos os anos, no mês de julho, e conta sempre com a comunidade, que vestida à caráter vai para a Praça Ademar Ribeiro de Oliveira para o arraiá.
JUN
O CRAS de Serra da Saudade promoveu dia 24 de junho de 2014, a quadrilha da melhor idade, com a presença de várias pessoas, pescaria, dança comandada por Márcia, e muitas guloseimas.
JUN
Inauguração da reforma do telhado, da Quadra Escolar Maria das Graças Costa (Mariinha), na Escola Municipal Luís Machado Filho marcam o encerramento das atividades do primeiro semestre com danças, jogos pelos alunos.
JUN
(1º ANO - professora Janete Inácio, com a colaboração de Norma Lúcia). (4º ANO - professora Rosilene Diniz).
JUN
O Deputado federal Ademir Camilo comemorou seu aniversário como um bolo que foi colocado na arena do parque José Wenceslau Ribeiro, inaugurado por ele na mesma ocasião, obra de sua emenda parlamentar e contou com a presença de vários amigos, autoridades.