NOV
Sob a orientação da chefe do Setor de Cultura, Cecília Geralda, o encerramento do Projeto Educar além de mostrar os valores culturais do município, teve como culminância a elaboração de um pequeno livrinho de receitas dos alunos municipais. As fotos são de Luana Santos.
OUT
As crianças se divertiram com os presentes e as guloseimas servidas após a refeição
SET
A professora Silvânia Fernandes e os professores da Escola Luís Machado Filho para incentivar os alunos à leitura organizaram uma apresentação com temas da obra de Cecília Meireles
AGO
A fé reuniu várias pessoas da cidade para a procissão da padroeira da cidade
AGO
Baile dos pais comemorado na Praça Central de Serra da Saudade com música, e bingo.
AGO
O Baile do dia das mães foi realizado na Praça Ademar Ribeiro de Oliveira de Serra da Saudade com música ao vivo, presentes e muita animação.
AGO
Os baixinhos do CEMEI dançaram e encantaram na quadrilha, que já é tradicional na escola.
AGO
Também tradicional em Serra da Saudade, a quadrilha da Escola Luís Machado Filho todos os anos convida a comunidade para o evento.