Prefeita Neusa Ribeiro faz homenagem ao grupo solidário
Iniciativa da nutricionista municipal Mariana Matos
DEZ
Sob a coordenação da professora Silvânia Fernandes os alunos fazem a releitura dos clássicos da literatura por meio da arte.
DEZ
Animação foi do radialista Adilson Silva e as apresentações dos bailarinos de Serra da Saudade e das cidades vizinhas embalaram a noite serrana
DEZ
Professora Silvânia Fernandes, da Escola Municipal Luís Machado Filho apresenta com seus alunos várias cenas sobre as obras lidas durante o ano
DEZ
Atas do projeto Educar, faz parte do patrimônio hist´rico do municpio
NOV
Com um número maior de competidores que no ano de 2013, em 2014, houve mais entusiasmo por parte dos jovens que vieram para brigar pela vitória ou simplesmente, competir.
NOV
A festa do trabalhador municipal foi realizada dia 24 de outubro de 2014, no Parque de Exposições José Wenceslau com a presença dos funcionários. As fotos são de Luana Santos.