Serra da Saudade homenageia a prefeita no dia internacional da mulher
Alguns dizem dia internacional, outros semana, e já se diz mês internacional da mulher. Em Serra da Saudade houve várias homenagens para as mulheres. Uma foi para a prefeita Neusa Maria Ribeiro, a outra para a senhora mais idosa, dona Maria Francisca Bernardes, e outra para a senhora que teve maior número de filhos, dona Madalena Ferreira de Araújo, a qual seu neto Guilherme Henrique Araújo, num gesto de carinho, leu um poema para a avó.
Na sequencia das apresentações, as alunas ddo jazz, crianças dançarinas, fizeram um show de demonstração de garra, pois, só tiveram algumas aulas e conseguiram alcançar aplausos do público presente. Um jornal, com os âncoras Talita e Stefani, que falaram entre outras notícias sobre a obras da prefeita em Serra da Saudade. E ainda, Mayara, filha da Cláudia que leu um poema em homenagem à sua mãe pelo seu aniversário.
O evento foi no salão da Escola Municipal Luís Machado Filho e teve a presença de várias mulheres, parentes, filhos, maridos, etc.
Uma noite inesquecível que buscou mais uma vez, mostrar o papel que a mulher vem desempenhando ao longo dos anos, e a conquista desde que houve um incêndio em Nova Iorque das tecelãs que estavam em greve e os patrões mandaram incendiar a fábrica matando cerca de 800 mulheres.
Entre as atividades foi apresentado um vídeo em homenagem à prefeita Neusa que se mostrou emocionada ao término do evento, agradecendo aos presentes e parabenizando todas as mulheres.
Abaixo, as fotos:
Dona Maria Francisca recebe homenagem da neta Edmara e abraço da prefeita.
Jogral dos da Escola Luís Machado Filho.
Alunas do Jazz.
A prefeita Neusa recebe flores em homenagem ao dia das mulheres
As âncoras, Talita e Stefani no jornal de Serra da Saudade.
Mayara que leu um poema para a mãe Cláudia.
Aplausos para as alunas do jazz, jogral, etc.