08/10 - Atividades marcam atividades no "Setembro Amarelo"
CRAS, NASF, promovem encontro para discutir vários temas

O grupo intitulado "A felicidade mora em mim" tem o apoio do CRAS Municipal e do Nasf - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, realizou a terceira reunião dia 27 de setembro de 2018, no Centro Cultural Zé Mestre, às 16 horas.
Os encontros acontecem uma vez ao mês, é dedicado ao Setembro Amarelo, que faz uma campanha contra o suicídio.
No início foram convidadas 30 pessoas para os encontros. No primeiro, houve a participação de 12, no segundo de 6, e agora foram cerca de 14 pessoas.
Participam da equipe do CRAS: Juliana Alves ( assistente social), Claudiana Ribeiro (coordenadora do CRAS), Magna Moreira (psicóloga), Mariana Ribeiro (técnica do bolsa família), Mariana Matos (nutricionista), Mário Fernandes (fisioterapeuta), Sara Fernanda (psicóloga), Patrícia Teixeira (educadora). As equipes do CRAS e do NASF se revezam para os respectivos encontros, dependendo do tema a ser discutido.
Interessados procurar o CRAS. As reunião acontecem mensalmente, normalmente às quintas-feiras, no Centro Cultural, a partir das 16 horas.
A prioridade é o público feminino embora esteja aberto ao masculino também!
O tema discutido na reunião de hoje foi o suicídio, as perdas, e o luto.

Prefeito Alaor Machado