21/03 - CEMEI faz reunião com pais para falar sobre novo cardápio da escola entre outros temas
Reunião no CEMEI com professores, direção e os pais dos alunos para mostrar as mudanças no cardápio realizada pelo diretora Miriam Tonaco e nutricionista Mariana Matos.
Foi discutido também sobre o desfile que o CEMEI vai realizar no dia do aniversário da cidade. O horário da saída esta marcado pra 18 horas, em frente a igreja Nossa Senhora do Carmo.
As boas-vindas foi realizada com informações sobre o funcionamento da escola, como o horário da entrada e saída: de 7 as 8 da manhã para entrada e saída às 15 horas.
Frequência é obrigatória. A merenda é oferecida pela escola: nutritiva e de ótima qualidade. A importância do uso do uniforme. Limpeza do material escolar dos alunos, e ainda, o acompanhamento pelos pais com participação em reuniões da escola.
As crianças só podem ir a algum passeio mediante autorização expressa dos pais.
Cada pai deve deixar seu contato na secretaria da escola para caso de emergência. E ter o contato da escola para comunicar alterações, faltas, etc. Tel do CEMEI: 37.35551201 e 37.988239121.
Prefeito Alaor Machado - Vice Miguel Ribeiro
Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli