15/02 - Equipe de Borá, segunda menor cidade do país enfrenta time Leão da Serra
O time Leão da Serra enfrenta equipe de Borá

As duas menores cidades do Brasil, Serra da Saudade, MG, e Borá, SP (conforme dados do IBGE) se enfrentaram no Estádio Municipal Associação Atlética Leão da Serra, em Serra da Saudade, dia 4 de fevereiro de 2018, às 10:30.
O incentivo partiu do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo que reuniu as secretarias de esportes dos dois municípios.
A partida terminou no empate 3 a 3 e deixou todos inspirados para a revanche serrana em Borá, em breve.
O prefeito Alaor Machado que ofereceu apoio para a realização do evento, agradece a presença da equipe de Borá e da comunidade serrana.
A transmissão da partida vai ao ar no Programa Esporte Espetacular. Ainda não temos a data oficial. Alaor Machadolaor Machado - Vice Miguel Ribeiro. Gestão: 2017-2020
Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli
Fotos: Elida Rezende