14/08 - Serra da Saudade participa da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais dia 19 de agosto de 2017

Serra da Saudade participa da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais.
O evento, que acontece no Centro Cultural Zé Mestre, está aberto para que os visitantes conheçam o edifício que é um bem material tombado do município. Serão exibidas e apresentadas para degustação as guloseimas produzidas pelas chefes de cozinha da comunidade, cujas culinárias foram inventariadas como Patrimônio Cultural de Serra da Saudade.
Os visitantes também podem apreciar o Bolo de Queijo, o queijo da Suzi, Doces e Rosca de Leite Condensado, produzidos por nossa comunidade e que dão sabor especial a nossa história.
Haverá também uma oficina na qual ensinará a receita de Bolo de Fubá também inventariado pelo Município!
Dia 19 de agosto de 2017
Horário: De 8 ás 16 horas.
Venha e traga sua família!
Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli
Prefeito: Alaor Machado - Gestão 2017-2020
Por uma cidade cada dia melhor!