14/08 - Equipe da TV Integração, Programa Tô Indo faz matéria sobre culinária e curiosidades de Serra da Saudade
Equipe do Programa Tô Indo, da TV Integração visita Serra da Saudade
Primeira parte da matéria realizada pelo Programa To Indo, da TV Integração.
Que alegria ver sr. Odilon e Dona Maria e suas histórias de vida!
É maravilhoso conhecermos pessoas de coração verdadeiro como o deles. Chegamos aqui há dez anos, no mês de agosto, a Assessoria de Comunicação está fazendo aniversário de trabalho em Serra da Saudade e temos orgulho de termos esse convívio com a gente simples dessa terra que sabe receber amigos ou visitantes em suas casas com maestria e gentilezas.
E como no filme COMER, REZAR E AMAR aqui também temos as guloseimas de várias chefes de cozinha como a Zezé, dona Tereza e de tantas outras, as novenas, as procissões, a fé que move a beleza do espiritualismo do lugar e as pessoas que sabem compartilhar amizade, a mesa, as rezas e, sobretudo, que sabem o sentido da palavra amar!