05/05 - CRAS faz evento para comemorar dia das mães
CRAS REALIZA EVENTO PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES

A equipe do CRAS de Serra da Saudade promoveu dia 5 de maio de 2017, no Centro Cultural Zé Mestre, um evento para homenagear o dia das mães.
Foram várias atividades para acolher quem sempre está com um sorriso nos lábios, braços abertos e um colo a oferecer aos filhos, à família, amigos porque coração de mãe não tem tamanho!
A ideia da equipe foi oferecer a oportunidade de cuidar por algumas horas, daquelas que todos os dias, sempre embelezam a mesa de jantar, o café da manhã, os deveres de casa, a roupa lavada e passada, com sua dedicação.
Foi um presente do Cras Serra para as mães com aconchego e beleza nesse data tão especial para toda a família.
 Parabéns a todas as mães de Serra da Saudade!
Assessoria de Comunicação: Adriana Oliveira Paolinelli
Fotos de Elida Fair.